Principal Área Restrita Downloads
   
Principal > Descrição do Projeto

O SSPP – Sistema de Segurança Pública Portuária tem a intenção de controlar todo e qualquer acesso dos usuários às áreas restritas e controladas do porto de Santos, quer sejam de uso público ou privado. Para o acesso são utilizados os crachás padronizados pela CODESP. O SSPP visa atender normas internacionais do ISPS-Code.
A finalidade deste site WEB é permitir que usuários interessados possam fazer a solicitação de acesso ao Porto de forma interativa via internet. Para obter a permissão deste acesso ao site web, é requisito obrigatório solicitar cadastro do Responsável para obter a senha de acesso ao site web.
Todas as solicitações, vínculos de crachá e pedidos de alteração após o registro na WEB ficará disponível para as autoridades aduaneiras CODESP, Alfândega e Policia Federal verificarem as informações podendo autorizar ou cancelar o registro.







Atenção Sr(a). Usuário(a):

Se os seus funcionários ou eventuais estão recebendo a mensagem de não autorizado ao tentar ingressar na área restrita do Porto de Santos (gates CODESP) é necessário efetuar o cadastro da Motivação. Este cadastro deve ser realizado pelos Operadores Portuários e pelos Agentes Marítimos a partir de 29/06/2010.
O procedimento para indicação da motivação encontra-se na área de downloads deste site.
A motivação para o ingresso a bordo deve ser indicada somente para as embarcações de responsabilidade do Agente ou Operador.


Até o momento o portal de Segurança dos Portos está disponível somente para usuários do navegador Microsoft Internet Explorer.